.RWZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RWZ
  • Outlook Rules Wizard Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo RWZ?

A extensão do arquivo RWZ está associada ao Microsoft Outlook, um gerenciador de informações pessoais, que faz parte do Microsoft Office, desenvolvido pela Microsoft Corporation.

Os arquivos RWZ contêm regras para filtrar mensagens de spam.

Você pode importar / exportar os arquivos RWZ de uma instalação do Microsoft Outlook para outra pelo Assistente de Regras do Outlook.

Os arquivos RWZ são usados pelo Microsoft Outlook até a versão 2003. A partir da versão 2007, as configurações das regras são armazenadas no arquivo de pastas pessoais do Outlook (arquivo pst).

Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10

UsersuserAppDataRoamingMicrosoftOutlook

Windows XP, Windows Server 2003

Documentos e configurações UserApplication DataMicrosoftOutlook

Programas, que podem abrir arquivos .RWZ

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .RWZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RWZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RWZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RWZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RWZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes