.RV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RV
  • Real Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • RealNetworks

O que é o arquivo RV?

A extensão do arquivo RV é usada para o formato de streaming RealVideo. Pode ser estruturado como "fluxo único", onde o conteúdo é representado em um fluxo de dados, ou como o tipo SureStream escalável, onde um arquivo contém várias versões de conteúdo codificado em diferentes taxas de dados, com a seleção do fluxo para apresentação do usuário final determinada em prazo de entrega.

Os streams podem ser codificados como taxa de bits constante, taxa de bits variável (codificada para fornecer taxa de bits média alvo) ou para qualidade visual constante (os produtores podem selecionar uma taxa de bits instantânea que não deve exceder). Na literatura da RealNetworks, a versão 9 é diferenciada da versão 10 apenas em termos de eficiência de codificação.

O arquivo RV contém o arquivo de vídeo.

Tipos de tipos MIME:
video / vnd.rn-realvideo

Programas, que podem abrir arquivos .RV

Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows
RealNetworks, Inc.
RealPlayer
Windows
Eltima Software GmbH.
Elmedia Player
Mac OS
RealNetworks, Inc.
RealPlayer
Mac OS
RealNetworks, Inc.
RealPlayer
Linux

Como abrir um arquivo .RV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes