.RULESET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RULESET
  • Visual Studio Code Analysis Rule Set Format
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft

O que é o arquivo RULESET?

A extensão do arquivo RULESET está associada ao Microsoft Visual Studio. Os arquivos .RULESET são usados para arquivos de configurações de análise de código criados pelo Visual Studio. Os arquivos .RULESET permitem que os desenvolvedores definam configurações específicas e outras condições para testar segmentos estáticos de um código de programa, o que ajuda a detectar erros no início do processo de desenvolvimento.

Os arquivos .RULESET estão localizados no diretório Microsoft Visual Studio 10.0Team ToolsStatic Analysis ToolsRule Sets.

Programas, que podem abrir arquivos .RULESET

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .RULESET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RULESET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RULESET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RULESET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RULESET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes