.RSU Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RSU
  • Reflection For IBM Updated Settings
  • Arquivos de Configuração
  • Attachmate Corporation

O que é o arquivo RSU?

A extensão do arquivo RSU está associada ao Reflection for IBM para seus arquivos de configurações atualizados.

Os arquivos de atualização de configurações RSU permitem que você compartilhe uma ou mais configurações com outros usuários do Reflection sem alterar quaisquer outras configurações que eles possam ter configurado independentemente. Por exemplo, você pode criar um arquivo de atualização que especifica um novo destino de impressora. Quando outros usuários abrem este arquivo, o nome da impressora é atualizado sem afetar nenhuma outra configuração.

Por padrão, o Reflection cria arquivos de configurações completos quando você salva suas configurações. Esses arquivos de configurações contêm informações sobre cada detalhe da configuração do Reflection. Quando você abre um arquivo de configurações completo, todas as configurações do Reflection são atualizadas para corresponder às do arquivo de configurações. Por outro lado, os arquivos de atualização de configurações contêm informações apenas sobre configurações específicas. Quando você abre um arquivo de atualização de configurações, apenas essas configurações são alteradas.

Programas, que podem abrir arquivos .RSU

Attachmate Corporation
Reflection
Windows

Como abrir um arquivo .RSU?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RSU, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RSU ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RSU e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RSU devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes