.RPMSG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RPMSG
  • Outlook Restricted Permission Message
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo RPMSG?

Extensão de arquivo RPMSG é usado para arquivos que contêm mensagens de Permissão Restrita da Microsoft protegidas pelo serviço de Gerenciamento de Direitos de Informação gratuito desenvolvido pela Microsoft e com suporte do Microsoft Outlook versão 2003 e superior e também é compatível com Outlook para Mac. O arquivo de mensagem RPMSG é protegido por criptografia e pode ser visualizado no Outlook usado pelo destinatário.

A Microsoft também recomenda o complemento do Rights Management para Internet Explorer, que permite aos usuários visualizar dados protegidos do Information Rights Management (parece estar obsoleto). Uma mensagem de permissão restrita só pode ser visualizada pelo destinatário pretendido e está sujeita a restrições de impressão, edição ou cópia, da mesma forma que um arquivo HTML gerenciado por direitos.

Programas, que podem abrir arquivos .RPMSG

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Mac OS

Como abrir um arquivo .RPMSG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RPMSG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RPMSG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RPMSG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RPMSG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes