.ROI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ROI
  • Report Object Instance
  • Arquivos de Dados
  • Actuate

O que é o arquivo ROI?

O ROI da extensão do arquivo geralmente está relacionado ao Actuate e.Report Designer e é usado para fins de relatório.

Um arquivo .ROI parece ser um relatório final gerado após o usuário ter enviado os parâmetros para gerar o resultado final, o documento finalizado está no formato .ROI e é o documento que você pode visualizar e imprimir. Você pode usar o Developer Workbench, End User Desktop ou Administrator Desktop para criar os arquivos de documentos de relatório.

Esses documentos de relatório podem ser visualizados com um navegador da web como DHTML ou com o Actuate LRX (Live Report Extension) no formato nativo .ROI; os relatórios também podem ser visualizados com outros componentes de desktop como o visualizador padrão ou o EUDT.

Programas, que podem abrir arquivos .ROI

Como abrir um arquivo .ROI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ROI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ROI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ROI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ROI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes