.ROFL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ROFL
  • Leagues Of Legends Replay
  • Arquivos de Jogos
  • Riot Games Inc.

O que é o arquivo ROFL?

A extensão de arquivo ROFL é hoje mais conhecida por seu uso como formato de repetição de jogo padrão no videogame multiplayer de arena de batalha (LoL) multijogador de League of Legends. ROFL, neste contexto, é a abreviatura de Replay OF LoL.

Infelizmente, atualmente não existe uma maneira fácil e conveniente de apenas compartilhar os replays (arquivos ROFL) diretamente do cliente do jogo. A única coisa que os jogadores podem fazer é reproduzir seus replays e salvá-los no formato WEBM (reproduzível em VLC). O aspecto mais importante dos arquivos ROFL é que eles funcionam apenas para um ciclo de patch, o que significa que os replays salvos na versão 6.23 não poderão ser reproduzidos na versão 6.24. Normalmente, gravações com mais de um mês raramente são encontradas em vários sites de reprodução LoL. Apenas os últimos 20 replays são salvos no cliente de League of Legends.

Parece que este tipo de arquivo substituiu todos os tipos usados anteriormente (.lrf por exemplo) que eram usados por alguns programas de terceiros.

Programas, que podem abrir arquivos .ROFL

Riot Games Inc.
League of Legends
Windows

Como abrir um arquivo .ROFL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ROFL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ROFL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ROFL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ROFL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes