.RFP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RFP
  • RoboForm Passcard Format
  • Arquivos Variados
  • Siber Systems

O que é o arquivo RFP?

O RFP de extensão de arquivo está associado ao RoboForm, um programa popular de gerenciamento de senhas e preenchimento de formulários da web que simplifica e automatiza a entrada e o preenchimento de senhas, desenvolvido pela Siber Systems, Inc.

Um arquivo .RFP contém dados de cartão de acesso. RoboForm salva senhas online no que é chamado de Passcard. Assim que a senha for salva, o RoboForm se oferecerá para preenchê-la quando o usuário visitar a página de login novamente.

Se for usado corretamente, o arquivo Passcard é na maioria dos casos criptografado e para visualizar e usar seu conteúdo, você deve inserir a senha correta para descriptografar este arquivo em aplicativos Roboform.

Os arquivos de cartão de acesso são normalmente armazenados no diretório do usuário. Os cartões de acesso podem ser sincronizados pela Internet entre outros dispositivos.

Programas, que podem abrir arquivos .RFP

Siber Systems, Inc.
RoboForm2Go for USB Drives
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm2Go for U3 Drives
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Other Browsers
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Opera
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Internet Explorer
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Firefox
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Chrome
Windows
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Safari on Mac
Mac OS
Siber Systems, Inc.
RoboForm for Android
Android

Como abrir um arquivo .RFP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RFP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RFP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RFP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RFP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes