.RFF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RFF

O que é o arquivo RFF?

O Roproc Format File (RFF) é um arquivo ASCII que contém dados científicos em um formato dedicado usado pelos procedimentos de processamento de dados Roproc.

Este formato é uma ferramenta básica que permite a comunicação entre diferentes comandos Roproc. Uma versão primitiva do formato RFF foi definida muitos anos atrás para armazenar dados espaciais emitidos por espaçonaves magnetosféricas, como GEOS-1, GEOS-2, e atualizados mais recentemente para a constelação CLUSTER, foguete CUSP ou Double Star Probe.

Os experimentos que forneceram esses dados foram principalmente magnetômetro, unidade de forma de onda com uma amostra de frequência precisa, medição de órbita ou trajetória.

Programas, que podem abrir arquivos .RFF

Monolith Productions, Inc.
Blood
Windows
Windows
Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Jan Fiala
PSPad
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Linux
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .RFF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RFF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RFF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RFF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RFF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes