.RDF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RDF

O que é o arquivo RDF?

A extensão de arquivo RDF está associada ao Resource Description Framework (RDF), uma família de especificações do World Wide Web Consortium (W3C), originalmente projetada como um modelo de dados de metadados, que passou a ser usado como um método geral de modelagem de informações por meio de uma variedade de formatos de sintaxe.

O arquivo RDF é escrito na linguagem Resource Description Framework e contém vários dados sobre sites, mapa do site com metadados adicionais.

Programas, que podem abrir arquivos .RDF

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Windows
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Google Inc.
Google Chrome
Windows
Cross-platform
Windows
Mac OS
Apple, Inc.
Safari
Mac OS
Cross-platform
Linux
Cross-platform

Como abrir um arquivo .RDF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RDF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RDF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RDF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RDF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes