.RATDVD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RATDVD

O que é o arquivo RATDVD?

A extensão do arquivo ratDVD está associada ao software ratDVD e é usada para seus arquivos de filme em DVD compactados.

ratDVD pode compactar um filme de DVD inteiro em um único arquivo, incluindo menus com funcionalidade completa, todos os extras, todas as faixas de áudio, todos os ângulos e qualquer outro material no disco.

Se você obteve um arquivo ratDVD, precisa instalar o ratDVD em um sistema operacional Windows para visualizá-lo. ratDVD é um freeware.

Programas, que podem abrir arquivos .RATDVD

Windows
RatDVD.CA
ratDVD
Windows
bs.global organization
BS.Player
Windows
Pandora TV Co., Ltd.
KMPlayer
Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .RATDVD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RATDVD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RATDVD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RATDVD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RATDVD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes