.R26 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo R26
  • Norton Ghost Rar
  • Archive Files
  • Symantec Corporation

O que é o arquivo R26?

A extensão do arquivo R26 está associada ao WinRAR. É uma parte de um arquivo RAR compactado em vários volumes.

RAR é o formato nativo do arquivador WinRAR. Como outros arquivos, os arquivos RAR são contêineres de dados, eles armazenam um ou vários arquivos na forma compactada. Arquivos compactados são comuns na Internet, especialmente em sites de compartilhamento. Depois de baixar o arquivo RAR da Internet, você precisa descompactar seu conteúdo para usá-lo. Em comparação com o formato de arquivo ZIP, o RAR fornece uma série de recursos avançados: mais convenientes arquivos multipartes (multivolume), compactação compacta incluindo sólidos especiais, modos multimídia e de texto, criptografia AES-128 forte, registros de recuperação ajudando a reparar um arquivo mesmo em caso de danos a dados físicos, suporte a Unicode para processar nomes de arquivos que não sejam em inglês e muito mais.

Alguns arquivos RAR podem ser partes de sequências de vários volumes. No WinRAR, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes.

Versões mais antigas do WinRAR usavam:

  • .rar ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • .r01, r02, r03 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Ou:

  • .rar ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • 0,001, 0,002, 0,003 ... etc. para quaisquer volumes adicionais

As versões mais recentes do WinRAR estão usando:

  • .rar ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • .part1.rar, .part2.rar, part3.rar .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Para descompactar o arquivo RAR de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .R26

Symantec Corporation
Norton Ghost
Windows

Como abrir um arquivo .R26?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo R26, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo R26 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo R26 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos R26 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes