.R1 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo R1
  • WinRAR Multi-Volume Archive Part 1
  • Arquivos comprimidos
  • RARLAB

O que é o arquivo R1?

A extensão de arquivo R1 pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato WinRAR Multi-Volume Archive Part 1. # Arquivos ROZ # são suportados por Linux, Mac OS, Windows sistemas operacionais. O arquivo R1 é um dos arquivos Arquivos comprimidos, assim como 236 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de WinRAR Multi-Volume Archive Part 1 é RARLAB.

Um programa que pode abrir o arquivo R1 é, por exemplo, RARLAB RAR. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, WinRAR.

Programas, que podem abrir arquivos .R1

win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .R1?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo R1, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo R1 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo R1 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos R1 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes