.QSP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QSP

O que é o arquivo QSP?

A extensão de arquivo QSP está associada ao QSetup da Pantaray Research, o que torna o empacotamento do projeto rápido e fácil usando nossos menus "intuitivos". O "mecanismo de execução" exclusivo pode lidar com as tarefas de instalação mais desafiadoras.

É tão fácil Não há necessidade de ler nenhum manual, cinco minutos com QSetup junto com sua ajuda online exclusiva e você pode criar sua primeira instalação.

Quando você cria uma configuração usando o "QSetup Composer", você realmente insere muitos itens de dados nas várias páginas do compositor.

Essas informações são armazenadas em um arquivo QSP. Este arquivo está localizado no diretório do projeto, seu nome é o nome do projeto e sua extensão é QSP. O tamanho desse arquivo é normalmente de vários Kilo Bytes.

Programas, que podem abrir arquivos .QSP

Pantaray Research
QSetup Composer PRO
Windows

Como abrir um arquivo .QSP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QSP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QSP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QSP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QSP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes