.QLGENERATOR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QLGENERATOR

O que é o arquivo QLGENERATOR?

A extensão do arquivo QLGENERATOR está associada ao Apple Mac OS X.

Quick Look, um serviço introduzido no Mac OS X 10.5, é a tecnologia inovadora que oferece uma prévia de arquivos inteiros - até mesmo documentos e vídeos de várias páginas - sem abri-los.

Tudo que você precisa fazer é selecionar um arquivo no Finder e pressionar a barra de espaço. Uma janela transparente elegante aparece, mostrando o conteúdo do arquivo instantaneamente. É ótimo quando você está procurando por algo específico, mas não tem tempo de abrir muitos arquivos para encontrá-lo.

Os arquivos QLGENERATOR são armazenados em:

Sistema> Biblioteca> Frameworks> diretório QuickLook.framework para funcionar corretamente.

Programas, que podem abrir arquivos .QLGENERATOR

Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .QLGENERATOR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QLGENERATOR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QLGENERATOR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QLGENERATOR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QLGENERATOR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes