.QFX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QFX
  • Quicken Financial Exchange Format
  • Arquivos de Dados
  • Intuit

O que é o arquivo QFX?

A extensão do arquivo QFX está associada ao Quicken, uma ferramenta de gerenciamento de finanças pessoais desenvolvida pela Intuit, Inc, que está disponível nas versões Windows e Mac.

O formato de arquivo QFX é um formato de dados financeiros usado para importar dados para o software financeiro Quicken.

Os arquivos QFX contêm informações sobre saldos de contas, transações e outras informações registradas em um formato padronizado. O formato QFX é muito semelhante ao formato OFX, mas é um formato proprietário usado pelo Quicken.

Normalmente, os arquivos QFX são gerados por instituições financeiras, bancos ou empresas de cartão de crédito. Eles podem ser baixados da Internet usando o recurso Web Connect do Quicken.

Tipos MIME
  • application/vnd.intu.QFX

Programas, que podem abrir arquivos .QFX

BIGRED Consulting
OFX Cleaner
Windows
ProperSoft
Bank2CSV
Windows
Intuit Inc.
Quicken
Windows
Windows
The GNU Cash project
GnuCash
Cross-platform
Mac OS
Mac OS
The GNU Cash project
GnuCash
Cross-platform
Mac OS
No Thirst Software LLC.
MoneyWell
Mac OS
The GNU Cash project
GnuCash
Cross-platform

Como abrir um arquivo .QFX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QFX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QFX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QFX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QFX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes