.QBW Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QBW
  • QuickBooks Data Format
  • Arquivos de Dados
  • Intuit

O que é o arquivo QBW?

A extensão do arquivo QBW está associada ao Quickbooks, linha de software de contabilidade empresarial desenvolvido e comercializado pela Intuit.

Os arquivos .QBW são usados para os principais arquivos da empresa Quickbooks.

Quando você condensa um arquivo de dados, o QuickBooks cria um arquivo QBW separado com o nome Cópia de Arquivo XX / XX / 200X seguido pelo nome do arquivo QBW.

Este arquivo é uma cópia exata do arquivo da empresa antes da condensação e pode ser usado para pesquisar informações que foram removidas posteriormente durante o processo de condensação.

Além desse arquivo, o processo de condensação força você a criar um arquivo de backup qbb, uma cópia do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .QBW

Intuit Inc.
QuickBooks
Windows
Intuit Inc.
QuickBooks
Mac OS

Como abrir um arquivo .QBW?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QBW, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QBW ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QBW e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QBW devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes