.QBI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QBI
  • QuickBooks Image
  • Arquivos Variados
  • Intuit Inc.

O que é o arquivo QBI?

A extensão do arquivo QBI está associada ao Quickbooks, linha de software de contabilidade empresarial desenvolvido e comercializado pela Intuit.

Os arquivos .QBI contêm imagens, que contêm transações que foram gravadas até que sejam postadas no disco rígido. Ele mantém as alterações residentes na memória para o arquivo de dados enquanto o QuickBooks mantém o arquivo aberto. Quando o arquivo .qbw for fechado, o arquivo .QBI será excluído automaticamente pelo QuickBooks. Se o arquivo .obi estiver presente quando o QuickBooks não estiver em execução, provavelmente significa que o QuickBooks travou.

Não exclua o arquivo .QBI quando o arquivo .qbw é aberto no QuickBooks.

Programas, que podem abrir arquivos .QBI

Intuit Inc.
QuickBooks
Windows

Como abrir um arquivo .QBI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QBI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QBI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QBI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QBI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes