.PXV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PXV
  • Pixbend Media Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Nexilogic

O que é o arquivo PXV?

A extensão do arquivo PXV está associada ao Pixbend. A tecnologia Pixbend foi projetada para produzir vídeo de alta qualidade enquanto requer poucos recursos no momento da decodificação. Ele oferece qualidade de vídeo incomparável, mesmo com taxas de bits baixas.

Razões para escolher a tecnologia Pixbend

  • Recursos amigáveis: ao contrário de muitos outros codecs concorrentes, apenas alguns ciclos de CPU e bytes de memória são necessários para decodificar um fluxo de vídeo Pixbend em qualidade total: um sistema de 1,5 GHz é rápido o suficiente para reprodução em HD-720. Qualquer PC ou Macintosh comercializado nos últimos 5 anos reproduz streams Pixbend HD maravilhosamente.
  • O software de reprodução pode ser usado no modo "independente", sem qualquer instalação anterior de componentes do sistema. Isso, por exemplo, permite a reprodução direta de mídia removível com software decodificador predefinido.
  • Pixbend é uma solução puramente baseada em software: funciona bem sem qualquer hardware gráfico acelerado e pode ser atualizado facilmente.
  • Não depende de qualquer API / biblioteca / subsistema gráfico: a tecnologia Pixbend é potencialmente portátil para muitas plataformas, sistemas operacionais ou dispositivos.
  • O software de reprodução Pixbend foi projetado para ser facilmente integrado em aplicativos de usuário final, multimídia ou produtos de jogos. Oferecemos um SDK simples e fácil de usar para nossos clientes que desejam integrar a tecnologia Pixbend como parte de seu aplicativo. Usar o Pixbend SDK em um aplicativo multimídia é quase tão simples quanto adicionar duas linhas de código.
  • A tecnologia Pixbend é desenvolvida à parte de qualquer MPEG ou outros padrões de comitê, portanto, não traz restrições ou restrições irritantes de "pool de patentes", nem taxas de licenciamento externo complicadas.

Programas, que podem abrir arquivos .PXV

Nexilogic
Pixbend Player
Windows
Nexilogic
Pixbend Studio
Windows

Como abrir um arquivo .PXV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PXV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PXV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PXV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PXV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes