.PUB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PUB

O que é o arquivo PUB?

A extensão de arquivo PUB está associada ao Microsoft Publisher, um software desktop PUBlishing e parte do Microsoft Office Professional Suite, que é usado para criar documentos profissionais, brochuras e outros materiais de promoção. Os arquivos PUB são usados para arquivos de documentos criados pelo aplicativo. O arquivo PUB contém vários elementos gráficos e de texto formatados no documento e é usado para criar vários materiais de marketing.

Os usuários que trabalham com o Adobe InDesign podem usar o plug-in PUB2ID e também trabalhar com os arquivos .PUB do Microsoft Publisher. O OpenOffice.org com extensão PubOOo também pode funcionar com os arquivos .PUB do Microsoft Publisher. O Microsoft Publisher não tem versão para Mac OS X (macOS), mas você pode executá-lo no Mac com qualquer software de virtualização de sistema operacional como Parallels Desktop e VMware Fusion, ou executando o Windows com Bootcamp.

Tipos MIME
  • application/x-mspublisher

Programas, que podem abrir arquivos .PUB

Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Publisher
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Mac OS

Como abrir um arquivo .PUB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PUB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PUB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PUB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PUB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes