.PRO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PRO
  • Profile Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo PRO?

A extensão do arquivo PRO é freqüentemente usada por vários PROgram para PROfile e arquivos de configuração.

Um PROfile geralmente contém configurações salvas, que são usadas para ajudar os usuários a alternar rapidamente entre as várias configurações salvas.

Os perfis podem conter dados sobre os elementos da GUI e posições salvas da janela, várias configurações do PROgram, locais e parâmetros padrão, etc.

Esses arquivos só podem ser usados no PROgram que os criou e geralmente não devem ser abertos diretamente, mas o PROgram os procura em um local específico.

Programas, que podem abrir arquivos .PRO

Jabbim DevBlog
Jabbim
Windows
Digia Oyj
Qt SDK
Windows
Windows
David Harris
Pegasus Mail
Windows
Rapid Deployment Software
Euphoria
Windows

Como abrir um arquivo .PRO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PRO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PRO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PRO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PRO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes