.PRJ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PRJ
  • Project Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo PRJ?

A extensão de arquivo PRJ é tradicionalmente usada para arquivos que contêm projetos. Projetos são trabalhos em andamento, podem ser documentos, gráficos 3D, música ou praticamente qualquer coisa que leve algum tempo para ser criada.

Os projetos contêm configurações, posições de janelas salvas, notas de desenvolvimento e outros dados brutos que não estarão presentes no arquivo final.

Quando um projeto é concluído, ele geralmente é salvo ou exportado para o formato normal do programa, ou algum outro formato intercambiável.

Esses arquivos .PRJ são usados em muitos programas, porém quase sempre estão em formatos diferentes completos e, como tal, só podem ser abertos no aplicativo original.

Programas, que podem abrir arquivos .PRJ

Schrödinger, LLC
Maestro
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Steinberg Media Technologies GmbH
WaveLab
Windows
IDM Computer Solutions, Inc.
UltraEdit
Windows
Microsoft Corporation
Visual Basic
Windows
Windows
Windows
Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PRJ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PRJ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PRJ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PRJ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PRJ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes