.PPSM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PPSM
  • PowerPoint Open XML Macro-Enabled Slide Show
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo PPSM?

Extensão de arquivo PPSM está associado ao Microsoft PowerPoint, uma ferramenta poderosa mais popular em todo o mundo que você pode usar para criar e editar apresentações dinâmicas e de excelente aparência.

Os arquivos PPSM são usados para apresentações de slides completas com macros habilitadas, que são frequentemente usadas para apresentações.

Os arquivos PPSM podem incluir texto formatado, macros, marcadores, imagens, filmes, efeitos sonoros ou música. Freqüentemente, eles são criados a partir de um dos vários modelos incluídos no software Microsoft Office PowerPoint, mas também podem ser criados do zero.

Eles têm a mesma finalidade que os arquivos de apresentação de slides completos do PowerPoint (sufixo do arquivo pps), mas estão usando a nova estrutura XML, introduzida no Microsoft PowerPoint 2007 e também usada pelo PowerPoint 2010, PowerPoint 2013, PowerPoint 2016.

Tipos MIME
  • application/vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.slideshow

Programas, que podem abrir arquivos .PPSM

Ability Plus Software
Ability Presentation
Windows
Microsoft Corporation
PowerPoint Viewer
Windows
Microsoft Corporation
PowerPoint
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
PowerPoint Viewer
Mac OS
Microsoft Corporation
PowerPoint
Mac OS

Como abrir um arquivo .PPSM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PPSM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PPSM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PPSM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PPSM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes