.PPNT Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo PPNT
  • Microsoft PowerPoint For Mac Presentation
  • Document Files
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo PPNT?

A extensão do arquivo PPNT está associada ao Microsoft PowerPoint, uma ferramenta poderosa mais popular em todo o mundo que você pode usar para criar e editar apresentações dinâmicas e de excelente aparência.

Os arquivos .PPNT são usados em versões anteriores do PowerPoint para Mac para arquivos de apresentação do PowerPoint. A extensão de arquivo padrão para arquivo de apresentação do Microsoft PowerPoint é PPT ou PPTX na versão mais recente do Microsoft PowerPoint.

Programas, que podem abrir arquivos .PPNT

Microsoft Corporation
Microsoft PowerPoint
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Mac OS

Como abrir um arquivo .PPNT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PPNT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PPNT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PPNT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PPNT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes