.PPAM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PPAM

O que é o arquivo PPAM?

A extensão do arquivo PPAM está associada ao Microsoft PowerPoint, uma ferramenta poderosa mais popular do mundo que você pode usar para criar e editar apresentações dinâmicas e de excelente aparência. Os arquivos PPAM são usados para suplementos habilitados para macro do PowerPoint. Estruturalmente, eles são exatamente idênticos aos arquivos ppa, exceto pelas macros ativadas.

O PowerPoint 2000/2002 oferece suporte a tipos de suplementos adicionais que possuem extensão dll ou exe.

Um tipo especial de suplemento são os suplementos do assistente, que possuem a extensão de arquivo pwz. Estruturalmente, eles são exatamente idênticos ao arquivo .ppa, exceto pelo fato de que as extensões são diferentes. Existem dois tipos; o suplemento padrão que pode ser compilado dentro do PowerPoint com a extensão ppa / pwz e suplementos COM que são compatíveis com o PowerPoint 2000 e requerem o Microsoft Office Developer ou produtos de desenvolvimento do Visual Studio Suite de aplicativos para criá-los.

Tipos MIME
  • application/vnd.ms-powerpoint
  • application/vnd.ms-powerpoint.addin.macroEnabled.12

Programas, que podem abrir arquivos .PPAM

Microsoft Corporation
Microsoft PowerPoint Viewer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
PowerPoint
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
PowerPoint
Mac OS

Como abrir um arquivo .PPAM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PPAM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PPAM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PPAM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PPAM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes