.PL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PL

O que é o arquivo PL?

A extensão de arquivo PL está associada a Perl, uma linguagem de programação cruzada de plataforma estável. É usado para projetos de missão crítica nos setores público e privado e é amplamente usado para programar aplicativos da Web para todas as necessidades.

A extensão PL é rara na web, porque os scripts Perl geralmente são servidos como cgi. Perl é popular o suficiente para que haja alguns por aí. Embora o Perl não permita a inserção de código em páginas HTML estáticas, ele possui uma biblioteca específica para gerar páginas da web.

Usando a biblioteca Perl CGI, você pode gerar todas as partes de cada página da web usando uma função especializada; um comando para gerar a tag etc. Assim, você não precisa usar "imprimir" para gerar todas as linhas de código, o que deve ser útil.

Tipos MIME
  • text/x-script.perl
  • text/plain

Programas, que podem abrir arquivos .PL

Solutionsoft
Perl Builder
Windows
The Software Group
Perl Code Editor
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Windows
Perl.org
Perl
Cross-platform
Mac OS
Perl.org
Perl
Cross-platform
MacroMates Ltd.
TextMate
Mac OS
Bare Bones Software
BBEdit
Mac OS

Como abrir um arquivo .PL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes