.PICT2 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo PICT2
  • Apple Macintosh QuickDraw/PICT Bitmap Graphics Format
  • Graphic Files
  • Apple, Inc.

O que é o arquivo PICT2?

A extensão do arquivo PICT2 é usada pelo Apple QuickDraw. Um formato de arquivo de imagem - formato de arquivo gráfico Mac usado para e para exibição de tela em aplicativos de layout de página como um formato de arquivo intermediário para a transferência de arquivos entre programas.

O formato PICT suporta arquivos RGB com um único canal alfa e arquivos de cores indexadas, tons de cinza e bitmap sem canais alfa. Não é usado para imagens impressas, pois o formato não contém as informações necessárias para separações.

Programas, que podem abrir arquivos .PICT2

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform
Apple, Inc.
Apple QuickDraw
Mac OS

Como abrir um arquivo .PICT2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PICT2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PICT2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PICT2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PICT2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes