.PCH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PCH

O que é o arquivo PCH ?

A extensão do arquivo PCH está associada ao Microsoft Visual C ++. Os arquivos PCH são usados para arquivos de cabeçalho pré-compilados do Visual C ++.

Na programação de computadores, particularmente nas linguagens de programação C e C ++, um arquivo de cabeçalho ou arquivo de inclusão é um arquivo, geralmente na forma de código-fonte, que é automaticamente incluído em outro arquivo-fonte pelo compilador.

Normalmente, os arquivos de cabeçalho são incluídos por meio de diretivas de compilador no início (ou cabeçalho) do outro arquivo de origem.

Programas, que podem abrir arquivos .PCH

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Apple, Inc.
Apple Xcode
Mac OS
MacroMates Ltd.
TextMate
Mac OS
Mac OS

Como abrir um arquivo .PCH ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PCH , então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PCH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PCH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PCH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes