.OVF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OVF
  • Open Virtualization Format
  • Arquivos de Dados
  • VMware

O que é o arquivo OVF?

A extensão de arquivo OVF está associada ao VMware e usada para o formato de arquivo Open Virtual Machine. A VMware e outros líderes no campo da virtualização criaram o Open Virtualization Format (OVF), uma plataforma independente, eficiente, extensível e formato de distribuição e pacote aberto para máquinas virtuais.

O Open Virtualization Format (OVF) descreve um formato aberto, seguro, portátil, eficiente e flexível para o empacotamento e distribuição de uma ou mais máquinas virtuais. O OVF permite distribuição otimizada, fornece uma experiência de usuário simples e automatizada, suporta configurações de máquina virtual única e múltipla, permite empacotamento de VM portátil, oferece independência de fornecedor e plataforma, suporta localização e oferece extensibilidade futura.

Programas, que podem abrir arquivos .OVF

VMware, Inc.
VMware Player
Windows
VMware, Inc.
VMware vSphere
Windows
Oracle Corporation
VirtualBox
Windows
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows

Como abrir um arquivo .OVF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OVF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OVF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OVF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OVF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes