.OST Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OST
  • Outlook Offline Folder Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo OST?

A extensão do arquivo OST está associada ao Microsoft Outlook, um gerenciador de informações pessoais, que faz parte do Microsoft Office, desenvolvido pela Microsoft Corporation. O arquivo OST armazena mensagens de e-mail e outros dados salvos pelo aplicativo em um servidor Exchange.

Os arquivos OST são muito semelhantes aos arquivos de pasta pessoal * .pst, mas não oferecem suporte a tamanhos de arquivo grandes. Os arquivos OST são criados quando a opção "Usar pastas offline" é marcada no Outlook e são armazenados no disco rígido em vez de no servidor de e-mail.

Programas, que podem abrir arquivos .OST

Lepide Software Pvt. Ltd.
Kernel for Exchange OST Recovery
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .OST?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OST, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OST ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OST e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OST devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes