.OSC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OSC
  • Remote Installation Services Client Installation Wizard Format
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo OSC?

A extensão do arquivo OSC está associada aos Serviços de Instalação Remota, uma parte da instalação do sistema operacional Microsoft Windows. O RIS fornece um conjunto de telas do Client Installation Wizard que orientam o usuário durante a instalação de um sistema operacional.

Essas telas são mantidas como arquivos de texto simples em um formato OSChooser Markup Language (OSCML) e armazenadas com uma extensão de arquivo OSC.

Você pode personalizar e ajustar essas telas para incluir números de telefone do Help Desk, informações de contato adicionais ou qualquer outra informação adicional usando Hypertext Markup Language (HTML) 2.0.

Programas, que podem abrir arquivos .OSC

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux

Como abrir um arquivo .OSC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OSC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OSC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OSC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OSC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes