.OPX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OPX
  • OrgPlus Org Chart
  • Arquivos de Dados
  • Insperity Business Services

O que é o arquivo OPX?

A extensão do arquivo OPX está associada ao Microsoft Organization Chart, uma ferramenta que é instalada como um aplicativo separado para criar e editar organogramas em aplicativos do Office. Essa ferramenta é principalmente para usuários que precisam editar organogramas existentes criados pela Microsoft para o Office 2000 ou anterior. Nessas versões, o Microsoft Organization Chart era a principal ferramenta para a criação de organogramas.

No Microsoft Office XP e no Microsoft Office 2003, há uma funcionalidade nativa que substitui o Microsoft Organization Chart. Para essas versões atuais, é recomendado criar novos gráficos usando a funcionalidade nativa. O usuário também poderá criar novos gráficos usando essa ferramenta, embora isso vá inserir um objeto OLE de baixa fidelidade no documento.

A mesma extensão de arquivo também é usada para organogramas criados no programa OrgPlus da HumanConcepts. Formato diferente apenas compartilhando a mesma extensão de arquivo OPX.

Programas, que podem abrir arquivos .OPX

Insperity, Inc.
OrgPlus Enterprise
Windows
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .OPX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OPX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OPX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OPX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OPX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes