.OPS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OPS

O que é o arquivo OPS?

A extensão de arquivo OPS está associada ao utilitário Microsoft Office Profile Wizard, que ajuda os usuários a criar um perfil de usuário padrão que inclui locais padrão para arquivos e modelos. Os arquivos de configurações de perfil do Microsoft Office são usados para exportar e fazer backup das configurações personalizadas do usuário de aplicativos do Microsoft Office. O Assistente de Perfil do Microsoft Office foi distribuído com o Microsoft Office para o Office versão 2003.

O Microsoft Office 2007 e superior não contém nenhum utilitário de backup de perfil semelhante ao Assistente de Perfil do Microsoft Office. No entanto, é capaz de baixar um conjunto de ferramentas denominado Office 2003 Editions Resource Kit que contém o utilitário Profile Wizard do site da Microsoft. O Assistente de perfil pode criar arquivos OPS (perfis) e também restaurar as configurações do Office a partir deles. O Office 2003 Editions Resource Kit também contém o Microsoft OPS File Viewer, que pode exibir o conteúdo dos arquivos de configurações de perfil do Microsoft Office.

Tenha cuidado ao usar o Office 2003 Edition Resource Kit, porque o programa foi criado principalmente para o Office 2003 e foi relatado que nem todos os utilitários incluídos no Resource Kit funcionam corretamente com o Office 2007 e superior.

Programas, que podem abrir arquivos .OPS

Windows
Microsoft Corporation
Office Profile Wizard
Windows
Microsoft Corporation
OPS File Viewer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .OPS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OPS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OPS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OPS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OPS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes