.OGR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OGR

O que é o arquivo OGR?

A extensão do arquivo OGR está associada à linguagem de programação C ++. O arquivo OGR armazena uma biblioteca de código aberto C ++ (e ferramentas de linha de comando) que fornece acesso de leitura (e às vezes gravação) a uma variedade de formatos de arquivo vetorial, incluindo ESRI Shapefiles, S-57, SDTS, PostGIS, Oracle Spatial e Mapinfo mid / formatos MIF e TAB.

A API C é geralmente fácil de chamar de outras linguagens que permitem chamar funções de DLLs, como Visual Basic ou Delphi. A extensão OGR / PHP permite que usuários PHP acessem as funcionalidades incluídas na biblioteca OGR. Esta extensão pode ser usada como PHP embutido ou como biblioteca dinâmica (".dll" no Windows ou ".so" no Unix).

Esta extensão foi desenvolvida e atualmente está sendo mantida pelo DM Solutions Group. Agradecimentos especiais vão para Lars V. Nielsen e Hvenegaard & Meklenborg por financiar o desenvolvimento inicial desta extensão e permitir que ela permanecesse em código aberto.

Programas, que podem abrir arquivos .OGR

Microsoft Corporation
Visual C++
Windows
Embarcadero Technologies, Inc.
C++ Builder
Windows

Como abrir um arquivo .OGR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OGR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OGR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OGR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OGR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes