.ODA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ODA

O que é o arquivo ODA?

A extensão do arquivo ODA está associada ao formato de arquivo de imagem raster CALS Grupo IV tipo 2.

Os arquivos CALS são usados para geração de imagens de documentos e, portanto, armazenam apenas dados de imagem em preto e branco de 1 bit.

Os arquivos CALS Tipo I armazenam apenas uma única imagem por arquivo e os dados são sempre compactados usando o algoritmo de codificação CCITT Grupo 4.

Os arquivos CALS Tipo II podem armazenar várias imagens por arquivo, os dados da imagem podem ser agrupados e os blocos armazenados como dados brutos ou como dados compactados usando a codificação CCITT Grupo 4.

Programas, que podem abrir arquivos .ODA

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView MP
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ODA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ODA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ODA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ODA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ODA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes