.NY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NY

O que é o arquivo NY?

A extensão do arquivo NY está principalmente relacionada a um plug-in especial do Nyquist para o Audacity.

Nyquist foi escrito por Roger B. Dannenberg e pretendia ser usado como uma linguagem de programação completa para síntese e análise de áudio, com suporte para MIDI, gravação e reprodução de áudio, E / S de arquivo, programação orientada a objetos, criação de perfis, depuração e muito mais.

O Audacity usa apenas um subconjunto da funcionalidade de Nyquist, permitindo que você pegue funções simples de Nyquist e as use para processar dados de áudio. O Audacity não inclui suporte aNY para depurar código Nyquist, então se você está tentando escrever um plug-in complicado, você pode achar mais fácil obter a versão completa do Nyquist e desenvolvê-la, então transformá-lo em um plug-in Audacity.

Programas, que podem abrir arquivos .NY

Audacity
Audacity
Windows
Mac OS
Audacity
Audacity
Mac OS

Como abrir um arquivo .NY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes