.NWD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NWD
  • Navisworks Document
  • Arquivos CAD
  • Autodesk

O que é o arquivo NWD?

A extensão do arquivo NWD está associada ao NavisWorks. O NaviWorks Publisher cria arquivos de revisão do NavisWorks * .NWD compactados e seguros que são fiéis aos dados 3D nativos originais dos quais foram criados. O arquivo NWD é um instantâneo do seu arquivo nwf no momento da publicação. Ele salva toda a geometria, substituições, transformações, pontos de vista, dados de conflito, tudo. Depois de salvo, você não pode voltar para o NWF.

Esses arquivos NWD são muito pequenos, pois compactam os dados CAD em até 80% do tamanho original. O formato NWD não é compatível com versões anteriores, o que significa que você não pode abrir uma versão mais recente de um arquivo .NWD em um programa NavisWorks mais antigo. No entanto, o NavisWorks é capaz de salvar em duas versões anteriores do formato.

Para publicar um instantâneo NWD, use a guia Saída → Publicar → NWD.

Programas, que podem abrir arquivos .NWD

Avolve Software
ProjectDox
Windows
NavisWorks
JetStream Roamer
Windows
Autodesk, Inc.
Navisworks
Windows

Como abrir um arquivo .NWD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NWD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NWD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NWD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NWD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes