.NUMBERS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NUMBERS
  • Numbers Spreadsheet Format
  • Arquivos de Planilha
  • Apple

O que é o arquivo NUMBERS?

A extensão de arquivo NUMBERS está associada ao Numbers, um aplicativo de edição de planilhas desenvolvido pela Apple. O aplicativo "Numbers" fazia parte do pacote de produtividade iWork junto com o Keynote e Pages no macOS (OS X), iOS e também no serviço on-line. Atualmente, você pode comprar o aplicativo "Numbers" como software independente ou fazer o download gratuitamente se tiver um novo Mac, MacBook ou iPhone / iPad.

Os arquivos NUMBERS são documentos de planilha usados pelo aplicativo Numbers como um formato de arquivo proprietário para documentos do aplicativo "Numbers" e é muito semelhante ao formato de documento do OpenOffice.org. O arquivo NÚMEROS é basicamente um arquivo que contém todos os dados XML, informações, configurações, gráficos, funções e imagens no documento de planilha. O Apple Numbers é um software competitivo para o Microsoft Excel na plataforma Windows.

Programas, que podem abrir arquivos .NUMBERS

Mac OS
Apple, Inc.
iWork
Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
Numbers for iOS
iOS

Como abrir um arquivo .NUMBERS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NUMBERS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NUMBERS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NUMBERS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NUMBERS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes