.NTH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NTH
  • Nokia Series 40 Theme Format
  • Arquivos Variados
  • Nokia

O que é o arquivo NTH?

A extensão do arquivo NTH é usada pelos telefones celulares Nokia série 60 (Symbian OS) para seus arquivos de tema. O arquivo NTH permite que você altere a aparência de certos elementos gráficos do telefone móvel.

Nokia série 60 Theme Studio para Symbian OS é um produto obsoleto, você pode usar o Nokia Carbide.ui S60 Theme Edition para abrir os arquivos de tema da série 60 NTH.

O sufixo de arquivo NTH às vezes também é usado para arquivos de tema da série 40 da Nokia. No entanto, os temas para Nokia série 60 e Nokia série 40 não são compatíveis.

O Nokia Carbide.ui S60 Theme Edition também é capaz de abrir arquivos de tema da Nokia da série 40, bem como cria esses temas para a Nokia da série 40.

Um arquivo NTH é basicamente um arquivo ZIP que contém dados usados para alterar o tema no menu do telefone, como gráficos, fontes, ícones etc.

Programas, que podem abrir arquivos .NTH

Como abrir um arquivo .NTH?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NTH, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NTH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NTH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NTH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes