.NP2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NP2

O que é o arquivo NP2?

A extensão do arquivo NP2 está associada ao Picture Control Utility versão 2.0, uma ferramenta para Microsoft Windows e Mac OS X (macOS) que é usada para ajustar e gerenciar arquivos de controle de imagem (extensão de arquivo NP2 ou extensão de arquivo npc).

O controle de imagem é uma função exclusiva da Nikon para especificar características de imagem (configurações para arquivos NEF / NRW). Os arquivos de controle de imagem podem ser exportados para a câmera Nikon e armazenados em seu cartão de memória, bem como importados de volta para o software e personalizados.

O software Picture Control Utility versão 2.0 colabora com os aplicativos ViewNX e Nikon Capture NX-D.

Programas, que podem abrir arquivos .NP2

Nikon Corporation
Picture Control Utility
Cross-platform
Nikon Corporation
Nikon Capture NX-D
Windows
Nikon Corporation
ViewNX
Windows

Como abrir um arquivo .NP2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NP2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NP2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NP2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NP2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes