.NK2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NK2
  • Outlook 2002 Nickname Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo NK2?

A extensão do arquivo NK2 está associada ao Microsoft Outlook, um gerenciador de informações pessoais, que faz parte do Microsoft Office, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Os arquivos * .NK2 são usados pelo recurso Completar automaticamente. O recurso de preenchimento automático do Outlook tenta ser útil, sugerindo nomes de e-mail semelhantes ao que você está digitando. Algumas teclas pressionadas, uma sugestão de preenchimento automático e você não precisa digitar o nome do e-mail inteiro todas as vezes. Parece simples e prático.

O arquivo * .NK2 fica oculto por padrão. As versões mais antigas do Microsoft Outlook usavam a extensão de arquivo .nick.

Programas, que podem abrir arquivos .NK2

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .NK2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NK2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NK2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NK2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NK2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes