.NET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NET

O que é o arquivo NET?

A extensão do arquivo NET geralmente está relacionada a vários arquivos de configuração do NETwork. Provavelmente, os mais comuns são os arquivos IBM AIX * .NET. O arquivo /etc/rc.NET é um script de shell que contém informações de configuração.

As sub-rotinas IBM AIX permitem ativar as interfaces NETwork e definir o nome do host, o gateway padrão e quaisquer rotas estáticas para o host atual. Este arquivo pode ser usado como uma alternativa de configuração de uma etapa para usar individualmente o conjunto de comandos e arquivos necessários para configurar um host. O script de shell rc.NET é executado pelo programa gerenciador de configuração durante a segunda fase de configuração. Se o TCP / IP estiver instalado, um segundo script, rc.tcpip, é executado a partir do comando init após a conclusão da segunda fase de configuração e após o comando init ter iniciado o mestre SRC.

O script de shell rc.NET também pode ser executado pelo programa gerenciador de configuração (cfgmgr) se cfgmgr for executado após a configuração do sistema ser concluída. Freqüentemente, é executado em outros momentos para configurar novos dispositivos que foram adicionados ao sistema desde o momento da inicialização. Se cfgmgr executa o rc.NET, os métodos de configuração e o próprio rc.NET verificam se os dispositivos NETworking já estão no estado Disponível.

Programas, que podem abrir arquivos .NET

Como abrir um arquivo .NET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes