.NAR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NAR
  • Counter-Strike Online Game Archive Format
  • Arquivos de Jogos

O que é o arquivo NAR?

A extensão de arquivo NAR é atualmente usada principalmente para um arquivo de fotos especial criado em dispositivos Nokia quando uma foto é tirada usando o recurso Smart Cam com o modo burst ativado, principalmente (e possivelmente apenas) em dispositivos Lumia.

O que este modo de Smart Cam faz, é que ela tira uma sequência de fotos digitais e escolhe a melhor para você. Todas as fotos são armazenadas em um arquivo .NAR no seu dispositivo. Este é basicamente um arquivo ZIP que contém toda a sequência de fotos tiradas pela Smart Cam.

Programas, que podem abrir arquivos .NAR

Microsoft Corporation
Microsoft Windows Phone 8
Windows
NEXON Korea Corporation & Valve Corporation
Counter-Strike Online
Windows

Como abrir um arquivo .NAR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NAR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NAR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NAR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NAR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes