.MXD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MXD
  • ArcGIS Map Document
  • Arquivos GIS
  • ESRI

O que é o arquivo MXD?

Extensão de arquivo MXD está associado ao ArcGIS, um grupo de linhas de produtos de software de sistema de informações geográficas, desenvolvido pela ESRI.

Os arquivos .MXD são chamados de documentos de mapa e provavelmente contêm alguns dados geográficos (descrição do mapa, layout, objetos incorporados) utilizáveis em programas ESRI, como o ArcMap, uma ferramenta para visualizar, editar, criar e analisar dados geoespaciais distribuídos como parte do ArcGIS.

Programas, que podem abrir arquivos .MXD

Windows

Como abrir um arquivo .MXD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MXD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MXD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MXD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MXD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes