.MVE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MVE
  • Infinity Engine Movie Format
  • Arquivos de Vídeo
  • BioWare

O que é o arquivo MVE?

A extensão do arquivo MVE está principalmente relacionada a um formato de vídeo especial no jogo usado em jogos antigos produzidos pela Interplay. Isso inclui épicos como Descent, MDK, Fallout, Baldur's Gate e muito mais.

Não está claro se todos os jogos usaram o mesmo formato para os jogos ou apenas tiveram a extensão alterada para o mesmo. No entanto, o formato MVE foi definitivamente usado na engine do Infinity Game para Baldur's Gate, então possivelmente qualquer jogo baseado nesta engine possui este formato.

Programas, que podem abrir arquivos .MVE

Interplay Entertainment Corporation
MDK
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .MVE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MVE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MVE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MVE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MVE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes