.MTV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MTV
  • MTV Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo MTV?

A extensão do arquivo MTV está principalmente associada ao formato de arquivo MTV supostamente criado para permitir recursos de reprodução de vídeo em reprodutores MP4 portáteis baratos de fabricação chinesa, sem aumentar o custo desses reprodutores com os royalties da licença (e mais potência do processador).

O formato opera exibindo uma série de quadros de imagem rgb 565/555 não compactados enquanto reproduz áudio MP3, mas como os arquivos são de baixa resolução e taxa de quadros, os tamanhos são comparáveis ao MPEG-1 ou MPEG-2. (no sentido de bytes por minuto). A codificação e a decodificação exigem menos processamento do que outros formatos contemporâneos, pois, na verdade, muito pouca "codificação" é feita.

Programas, que podem abrir arquivos .MTV

eRightSoft
SUPER
Windows
MTVVideoConverter.net
MTV Video Converter
Windows
Windows
Mac OS
Systemic Pty Ltd
Smart Converter
Mac OS

Como abrir um arquivo .MTV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MTV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MTV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MTV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MTV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes