.MSWALLET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSWALLET
  • Microsoft Wallet Item Package Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo MSWALLET?

A extensão de arquivo MSWALLET está associada à Microsoft Wallet, uma ferramenta para o sistema Microsoft Windows Phone usada para armazenar digitalmente cartões de crédito, cartões de associação e cupons.

O arquivo MSWALLET é um contêiner de dados em formato de compactação ZIP que contém imagens (formato de arquivo PNG) e metadados (formato de arquivo XML) que descrevem um item personalizado da Carteira, como cartão de embarque, cartão de sócio, bilhete, negócio, instrumento de pagamento ou um cartão que pode ser adicionado à carteira.

O arquivo MSWALLET pode ser enviado para a Wallet por meio da web, e-mail ou aplicativo de terceiros.

Programas, que podem abrir arquivos .MSWALLET

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Wallet
Windows

Como abrir um arquivo .MSWALLET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSWALLET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSWALLET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSWALLET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSWALLET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes