.MSRCINCIDENT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSRCINCIDENT
  • Windows Remote Assistance Invitation Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo MSRCINCIDENT?

A extensão do arquivo MSRCINCIDENT está relacionada à Assistência Remota do Microsoft Windows.

A Assistência Remota é uma tecnologia do Windows XP que permite que os usuários do Windows XP ajudem uns aos outros pela Internet. Com essa ferramenta, um usuário, chamado de "Especialista", pode visualizar a área de trabalho de outro usuário, o "Iniciante". Com a permissão do Iniciante, o Especialista pode até mesmo compartilhar o controle do computador do Iniciante para resolver problemas remotamente.

Com a Assistência Remota, um Help Desk pode ajudar os usuários na rede, o que é conhecido como o recurso Oferecer Assistência Remota.

Programas, que podem abrir arquivos .MSRCINCIDENT

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .MSRCINCIDENT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSRCINCIDENT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSRCINCIDENT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSRCINCIDENT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSRCINCIDENT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes