.MSP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSP
  • Windows Installer Patch
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo MSP?

A extensão do arquivo MSP está associada ao Microsoft Windows Installer, um serviço de instalação e configuração de aplicativos.

Os arquivos MSP são usados para atualizar o sistema operacional Windows e outros programas da Microsoft. Normalmente incluído com atualizações de segurança ou hotfixes da Microsoft.

O Cache do Windows Installer, localizado na pasta c: windowsinstaller, é usado para armazenar arquivos importantes para aplicativos instalados com a tecnologia Windows Installer.

Este diretório também contém vários outros dados, no entanto, você não exclui esses arquivos.

Programas, que podem abrir arquivos .MSP

Microsoft Corporation
Windows Installer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .MSP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes