.MSO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSO
  • Inline E-mail Attachment
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo MSO?

A extensão do arquivo MSO está principalmente relacionada ao Microsoft Organization Chart, uma ferramenta que instala um aplicativo separado para criar e editar organogramas que é fornecido pela Microsoft desde o PowerPoint 95. Até o Microsoft Organization Chart 2.0 era um programa separado, mas agora está disponível Complemento de organograma para Microsoft Office.

O arquivo MSO contém um organograma, que pode ser importado para qualquer documento do Office como um objeto. Embora o Organograma da Microsoft esteja integrado às versões mais recentes do Microsoft Office, ele não é instalado por padrão. Você deve instalá-lo manualmente durante o processo de instalação (ou adicioná-lo posteriormente por meio de reinstalar / alterar). Você pode encontrá-lo em itens do PowerPoint. Os usuários também podem criar organogramas no Microsoft Visio sem o suplemento do organograma instalado. Mas eles são salvos em um formato diferente.

Programas, que podem abrir arquivos .MSO

Microsoft Corporation
Microsoft Organization Chart
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Mac OS

Como abrir um arquivo .MSO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes